expr:class='data:blog.pageType'>

VITÓRIA DA CONQUISTA: HOMEM FAZ EX-MULHER E DUAS FILHAS DE REFÉM POR MAIS DE DUAS HORAS


Uma mulher e duas filhas dela, de 4 e 12 anos, ficaram reféns por pouco mais de duas horas em Vitória da Conquista, no sudoeste, nesta quarta-feira (15). O ex-marido da mulher foi quem as deixou presa dentro da casa da família, que fica no bairro Santa Cruz. Segundo a Polícia Militar, via G1, o fato ocorreu por volta das 15h, quando o homem invadiu a casa da ex-companheira, por não aceitar o fim do casamento de mais de 20 anos. Com a chegada de uma guarnição, o homem decidiu liberar as duas filhas, mas manteve a ex-mulher refém, a ameaçando com uma faca. Após mais de duas horas, a mulher aproveitou um momento de descuido do ex-marido e conseguiu fugir pela janela. Amparada pela PM, ela recebeu atendimento médico de uma equipe do Samu. O homem se entregou já por volta das 18h, após negociação da polícia. 

Via: Bahia Notícias
VITÓRIA DA CONQUISTA: HOMEM FAZ EX-MULHER E DUAS FILHAS DE REFÉM POR MAIS DE DUAS HORAS VITÓRIA DA CONQUISTA: HOMEM FAZ EX-MULHER E DUAS FILHAS DE REFÉM POR MAIS DE DUAS HORAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.