expr:class='data:blog.pageType'>

RUI DECRETA LUTO OFICIAL PELA MORTE DO ARTISTA PLÁSTICO FRANS KRAJCBERG

 

Foto: Divulgaçãgovernador Rui Costa

O governador Rui Costa decretou, na tarde desta quarta-feira (15), luto oficial no estado de um dia pela morte do artista plástico Frans Krajcberg. “Não tenho palavras para definir o que significa a perda do artista plástico Frans Krajcberg para a Bahia e para o mundo” afirmou o governador em seu perfil oficial no Facebook. Rui destacou a dedicação do artista, que morreu aos 96 anos, à defesa do meio ambiente. “Esculpiu, impressionou e sensibilizou a todos. Tudo o que ele construiu continua preservado para esta e para novas gerações”, concluiu o governador.
RUI DECRETA LUTO OFICIAL PELA MORTE DO ARTISTA PLÁSTICO FRANS KRAJCBERG RUI DECRETA LUTO OFICIAL PELA MORTE DO ARTISTA  PLÁSTICO FRANS KRAJCBERG Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.