expr:class='data:blog.pageType'>

PEDRO TAVARES ANUNCIA CONSTRUÇÃO DO ENTRONCAMENTO DE CAMACAN




Em reunião no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na última terça-feira, 14, o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB), o prefeito da cidade de Camacan, Oziel, e o vice-prefeito Paulo receberam a confirmação da construção do entroncamento da cidade, que liga a BR-101 até Camacan. A confirmação foi feita pelo superintendente regional do órgão, Amauri Sousa Lima. 

Pedro Tavares destaca que esta é uma reivindicação antiga da população de Camacan devido aos diversos acidentes ocorridos pela ausência de um entroncamento. Ainda de acordo com Tavares, o superintendente Amauri afirmou que os estudos do projeto já foram finalizados e a previsão do início das obras é de até 60 dias. 

“Fico feliz em poder contribuir para realização desse sonho. Esta é uma luta minha com o prefeito Oziel e toda a sua equipe, principalmente de toda população camacanense. Quero agradecer o empenho e determinação do DNIT, na pessoa do superintendente Amauri, que reconheceu a necessidade e não mediu esforços para atender esse pleito”, comemorou o parlamentar.
PEDRO TAVARES ANUNCIA CONSTRUÇÃO DO ENTRONCAMENTO DE CAMACAN PEDRO TAVARES ANUNCIA CONSTRUÇÃO DO ENTRONCAMENTO DE CAMACAN Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.