expr:class='data:blog.pageType'>

CORRENTINA: PRESIDENTE DA CÂMARA É SOLTO PROVISORIAMENTE


O presidente da Câmara Municipal de Correntina, Wesley Campos Aguiar, popularmente conhecido por Maradona, foi solto na tarde desta quarta-feira 15. A soltura é provisória, três servidores da Câmara também foram soltos pela justiça  são eles: Hugo Neves dos Santos, Cleuzinete de Souza e Erickson Lince Santos. O vereador Maradona responderá em liberdade, mas não pode retornar ao cargo de presidente até nova decisão judicial.

CORRENTINA: PRESIDENTE DA CÂMARA É SOLTO PROVISORIAMENTE CORRENTINA: PRESIDENTE DA CÂMARA É SOLTO PROVISORIAMENTE Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.