expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: VEM AÍ A PRIMEIRA EDIÇÃO DO OESTE CANTA


O evento que começa a ganhar forma e conhecimento do público barreirense, vai proporcionar no dia 02 de dezembro no Espaço Nego D'Água, uma noite de muita cultura ao público que se fizer presente. Como atração principal, uma amostra de 12 composições do poeta Ronaldo de Sena, cantadas pela bela e talentosa Liz Sandra, amplamente conhecida pela população barreirense pelo seu projeto anterior a frente da banda 'Farol de Fusca'. Com a missão de agora dar voz ao que o Oeste tem de novo, mostrando de uma vez só o canto e a poesia da nossa região. 


                                                                     Foto: Cícero Felix

Bosco Fernandes sempre atraiu multidões, já participou de vários festivais, tem um vasto repertório, para qualquer ritmo, e transforma a noite em um universo musical. Além de ser conhecedor da verdadeira música de qualidade é compositor, e um dos destaques musicais do Oeste Baiano. 

Como disse o poeta Ronaldo de Sena, ''Quem ficar de fora, é porque está por fora.'' Adquira agora seu ingresso pelos telefones/whatsapp: 77 9.9981-8585 /  77 9.9839-2545
BARREIRAS: VEM AÍ A PRIMEIRA EDIÇÃO DO OESTE CANTA BARREIRAS: VEM AÍ A PRIMEIRA EDIÇÃO DO OESTE CANTA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.