expr:class='data:blog.pageType'>

CARRO QUE SEGUIA DE SANTANA PARA VELÓRIO EM BRASÍLIA CAPOTA NA BR 349

Moradores de Santana que seguiam para velório em Brasília sofrem acidente na BR 349


Matéria editada pela redação Nova Fronteira, com informações e fotos do portal coditianopolicial.com.br


Uma família que reside em Santana, Oeste da Bahia, seguia para um velório em Brasília/DF, quando o motorista perdeu o controle do veículo Volkswagem Polo e capotou diversas vezes na BR 349.



O capotamento ocorreu por volta das 06h de ontem, 03, há 17 quilômetros de Correntina, no local onde no dia 03 de janeiro cinco pessoas morreram numa colisão frontal envolvendo uma S10 e uma Hilux, quatro delas morreram carbonizadas presas entre as ferragens da S10. A quinta vítima faleceu no Hospital do Oeste, em Barreiras.



No acidente de ontem, uma passageira do veículo fraturou as duas pernas e os dois braços. Os outros quatro ocupantes tiveram apenas algumas pequenas escoriações. Todos foram atendidos por socorristas do Samu e encaminhados para o Hospital de Correntina e não correm risco de morte.


CARRO QUE SEGUIA DE SANTANA PARA VELÓRIO EM BRASÍLIA CAPOTA NA BR 349 CARRO QUE SEGUIA DE SANTANA PARA VELÓRIO EM BRASÍLIA CAPOTA NA BR 349 Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, fevereiro 04, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.