expr:class='data:blog.pageType'>

BAHIA: DEPUTADO PASTOR ISIDORO AMEAÇA PROCESSAR A GLOBO POR CAUSA DA CENA DO BEIJO GAY

Isidório promete processar Globo: ‘Cena de beijo gay é atentado ao pudor’
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
O deputado estadual Sargento Isidório (PSC) ameaça ir à Justiça contra a Rede Globo para buscar “reparação e respeito”. Em moção de repúdio lançada na Casa, ele classifica a primeira cena de beijo gay exibida no horário nobre da TV nacional, que foi ao ar no último capítulo de “Amor à Vida” na sexta-feira (31), como “atentado ao pudor”. Para ele, a exposição no período das 21h “foi inapropriada”. “Principalmente para ‘nossas’ crianças e adolescentes, que na sua maioria ainda estão acordadas”, protegeu. O parlamentar listou tentativas da emissora em “atentar contra os bons costumes”, a fim de “promiscuir” e assim “destruir” as famílias cristãs. “Insistentes cenas de sexo, beijos entre homossexuais, traições conjugais, homicídios, tentativas de homicídios, assédio moral, humilhação, dentre muitas outras, em suas novelas”, enumera. Isidório aproveita o embalo e também critica a exibição da cena de assédio moral contra a personagem Simone, vivida pela atriz Vera Zimmermann. Ele acusa a Globo de validar o comportamento abusivo e preconceituoso contra a mulher com a trama de ficção. Para finalizar o documento, o deputado ainda prevê que a produção sucessora de “Amor à Vida”, “Em Família”, que estreou na segunda-feira (3), também buscará “desconstruir” a “família tradicional”. 

BAHIA: DEPUTADO PASTOR ISIDORO AMEAÇA PROCESSAR A GLOBO POR CAUSA DA CENA DO BEIJO GAY BAHIA: DEPUTADO PASTOR ISIDORO AMEAÇA PROCESSAR A GLOBO POR CAUSA DA CENA DO BEIJO GAY Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, fevereiro 04, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.