expr:class='data:blog.pageType'>

EMPRESÁRIO ABENOR CARDOSO FALA SOBRE O PROTESTO DO "VIOLÊNCIA, BASTA!"



Em entrevista ao Mural do Oeste, Abenor Cardoso, empresário da empresa Aguamax e representante comercial do Fribarreiras, avalia a movimentação contra a violência, ocorrido nesta quinta feira (08/09). Pelo ponto de vista do empresário, a paralisação foi apenas um começo para outras movimentações maiores, “Temos que fazer uma movimentação maior para o governo do estado atender a população de Barreiras, pois a criminalidade na cidade anda crescendo muito em diversos pontos da nossa região, principalmente em barreiras, como podemos ver no dia de ontem como mostrou na TV OESTE (filiada a Rede Globo) acharam um corpo no pátio da Policia Civil de Barreiras, que por sinal só deram conta devido o odor que estava no local, o corpo estava dentro de um carro, e já em estado de decomposição, havia aproximadamente 3 dias que a pessoa estava morta, isso eu acho um grande absurdo, a cidade de Barreiras é uma cidade grande uma cidade onde a população já passa de 140 mil habitantes, penso também que não está na hora de pensa em questões partidárias é políticas, mais sim na hora de unir todos em prol de um único objetivo que é a segurança publica’’ exclamou Abenor.



O empresário mostrou bastante indiguinação com a violência que ocorre na cidade. "Chega de assaltos, acidentes, se cada um de nós fizermos nossa parte tenho plena certeza que a paz voltará a reinar em Barreiras, pois da maneira que está não pode ficar, se nosso pedido não for atendido iremos reunir empresários, igrejas, sociedade civil, ou seja todos, para fazer uma movimentação ainda maior, para que o governo do estado possa ouvir o povo de Barreiras, que necessita de segurança publica. O governador disse que iria dar atenção para Barreiras, acho que ele deveria cumprir, admiro muito o governador e acredito que ele vai nos dar tal atenção. A cidade de Barreiras precisa de apoio, nós estamos no pólo agrícola da Bahia, capital do agronegócio".


Segundo Abenor, a fama de cidade violenta está atrapalhando o progresso da cidade e até, de certa forma, ridicularizando. Abenor ainda cita como exemplo violento ocorrido em Barreiras e conhecido em toda região, o sequestro do secretário de Saúde do município, Juca Galvão. "Toda região Oeste se espantou ao ouvir o caso do nosso secretario de saúde Juca Galvão, que foi rendido e mantido na sua própria residência, por horas. O governo do estado parece estar cego. Se o governo não tomar providência nós iremos fechar a BR 242 por um, dois a três dias se for necessário, pois só assim acredito eu, Abenor Cardoso, que o governo irá olha por nós. Está é minha opinião, Barreiras está largada em termos de segurança publica.’’ Finalizou o empresário





Por Tiago Portela

EMPRESÁRIO ABENOR CARDOSO FALA SOBRE O PROTESTO DO "VIOLÊNCIA, BASTA!" EMPRESÁRIO ABENOR CARDOSO FALA SOBRE O PROTESTO DO "VIOLÊNCIA, BASTA!" Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 09, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.